
Hoje mais cedo foi noticiado que Far Cry 4 recebeu uma atualização que censurou várias cenas de nudez presentes no jogo. Agora a Ubisoft soltou uma nota dizendo que ela seria apenas para a versão japonesa.
De acordo com a publicação feita pela Ubisoft na rede social X, os dados da atualização foram enviados sem querer para a versão global do jogo e que o erro já foi corrigido. Confira abaixo:

Hey DeathStar,
Só queria esclarecer rapidamente as mudanças recentes vistas em Far Cry 4 e Far Cry Blood Dragon para PC.
Acontece que durante uma atualização recente, dados destinados à versão japonesa do jogo foram acidentalmente enviados para a versão global do Steam. Essa confusão causou algumas mudanças inesperadas, incluindo o aparecimento de modelos e ativos censurados.
O problema já foi resolvido: a versão correta dos dados agora está disponível no Steam. Se algo ainda parecer estranho do seu lado, tente reiniciar o Steam e verificar se há atualizações.
E só para esclarecer qualquer preocupação, não há planos para censurar Far Cry. Isso foi puramente um erro de empacotamento envolvendo arquivos específicos de região, e agora foi resolvido.
Muito obrigado a você e a todos que nos alertaram sobre isso.
Caso seu jogo tenha sido modificado, basta seguir as instruções acima para ele voltar ao normal.