
A desenvolvedora Remedy Entertainment liberou seu novo relatório financeiro onde revelou algumas informações sobre os jogos Control 2 e Max Payne 1 & 2 Remake.
De acordo com o relatório, FBC: Firebreak não teve um desempenho bom. A Remedy comentou sobre o lançamento, sobre a avaliação do jogadores, melhorias e mais. Confira abaixo:
FBC: Firebreak foi projetado como um jogo que evolui ao longo do tempo. Apesar do lançamento conturbado, acreditamos que temos um jogo sólido para desenvolver.
Jogadores que passaram mais de uma hora com o jogo avaliaram-no, em sua maioria, de forma positiva – mostrando-nos que a experiência principal do jogo é divertida.
Já lançamos patches e comunicamos como o jogo continuará a se desenvolver. Olhando para o futuro, uma grande “Atualização Principal” no final de setembro será o próximo passo fundamental para FBC: Firebreak.
Isso será apoiado por atividades de marketing direcionadas, que esperamos que aumentem o interesse no título. Estamos comprometidos em continuar trabalhando em FBC: Firebreak, interagindo com a comunidade e expandindo o jogo.
A desenvolvedora também aproveitou para falar um pouco sobre o desenvolvimento de Control 2 e Max Payne 1 & 2 Remake.
O desenvolvimento de Control 2 está a caminho de atingir seus próximos marcos. O foco agora está
na jogabilidade, nos ambientes e nas missões. O trabalho continua para transformar o jogo em uma oferta comercial forte.
O projeto de remake de Max Payne 1 e 2 continua em pleno andamento e em plena produção. No segundo trimestre, a equipe aproveitou o impulso constante do início do ano. A colaboração com a Rockstar Games permanece próxima e produtiva, garantindo o alinhamento à medida que o projeto avança para sua próxima grande fase.
Até o momento não foram reveladas as datas de lançamento de Control 2 e Max Payne 1 & 2 Remake. E poucos detalhes foram revelados sobre ambos. Só nos resta aguardar por novidades.