
De acordo com matéria da página videogameschronicle, a Electronic Arts não pretende mudar a estratégia de preços da empresa para seus jogos e manterá o preço antigo de $70,00 para Battlefield 6 não adotando o padrão atual de $80,00.
Isso foi revelado durante uma conversa com Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts. Ele comentou que a empresa não tem planos de mudar seus preços e que já lança jogos com valores variados.
Não estamos procurando fazer nenhuma mudança nos preços neste estágio, mas isso está na construção de já oferecer um esquema de preços bastante amplo em nossos vários produtos.
Os preços serão baseados nas edições dos jogos que serão lançados.
Quando você pensa em tudo, desde free-to-play até nossos produtos premium e nossas edições de luxo, nossa orientação é sempre capturar todo o espectro de preços para que possamos atender os jogadores da melhor maneira possível e oferecer-lhes o maior valor.
Andrew completou dizendo:
Continuaremos a olhar para as oportunidades de oferecer grande valor aos nossos jogadores através de vários esquemas de preços ao longo do tempo, mas sem mudanças dramáticas planejadas ainda.
Vamos torcer para a EA manter a palavra. Já as demais empresas como Nintendo, Microsoft e PlayStation já adotaram o novo padrão de $80,00 na maioria de seus jogos.
Quem quiser já pode adicionar Battlefield 6 na lista de desejo da Steam, PlayStation e Xbox.
Em 31 de julho às 15 horas do horário de Brasília a EA vai mostrar o multiplayer do jogo e quem sabe o início do beta aberto.
Battlefield 6 ainda não teve a data de lançamento revelada e ficará disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.