PrincipalNotíciasManhasDetonadosTutoriaisTrailers


publicidade:
DETONADO
Visualizações: 787

Outlast

PC


Resumo:

Nas remotas montanhas do Colorado, horrores te esperam dentro do Asilo Mount Massive.A casa há muito tempo abandonada para os doentes mentais,foi recentemente reaberta para investigação da transnacional Murkoff Corporation,que opera em sigilo absoluto até agora.

Jogo lançado também para PS4.

Detonado:

Investigação

Comece sua viagem indo para as portas escuras do Asilo Mount Massive.Carregar as baterias em sua câmera de vídeo e pegar seus documentos.
Lembre-se que você é um repórter e deve fazer o seu trabalho.Registrar tudo com sua câmera e pegar as notas.Saia do carro e siga para os portões do asilo.Entre pela porta portão pequeno.Caminhe até a calçada e agachar-se através da porta quebrada no lado esquerdo do prédio.Escale os andaimes para a janela quebrada acima.
Suba e use a visão noturna da câmera para ter uma boa visão da sala.Lentamente abra a porta no fundo da sala e entre nos corredores do asilo.
Vá até o fim do corredor e vire à direita na sala com as máquinas de refrigerante.Fuja da área por subir para o duto de ar quebrado.Na extremidade da conduta,desça para a biblioteca e entrar lentamente.Explore o quarto e caminhar ao redor das estantes até chegar a um soldado morrendo.Ouça-o e saia da biblioteca pela frente.Depois de algumas dificuldades imprevistas, recuperar e criar um novo plano.

Escape.

Levante-se e começar sua busca para sala de controle da segurança.No entanto, você terá que encontrar o cartão-chave em primeiro lugar.
Entre na porta ,e acessar a sala de informática escura perto de você.Caminhe até o próximo corredor contendo um preso em uma cadeira de rodas. Vá lá com cuidado pelo corredor e entra no quarto com os homens assistindo a televisão.Continue em frente e agachar-se debaixo da porta.Mover em frente para a próxima sala e pegar a chave do cadáver no canto.Volte e siga para o quarto principal novamente.Encontre a escada,e vá pelo corredor aberto para a direita.A sala de segurança está nesta sala.Encontre a porta da sala de segurança e desbloqueá-lo com o cartão-chave.Use o interior do terminal de computador para destravar as portas principais.
Alguém está vindo Vá para o interior do armário,e se esconda.Esconder como o preso procura na área.Quando a área está limpa,encontrar a escada e entrar no porão.Vá através da rachadura na parede de tijolos.Em seguida, saltar sobre a mesa bloqueando seu caminho.Entre no porão inundado pela frente.Há duas casas de bombas na área, que deve ser encontrado.Ative as duas bombas,mas tome cuidado para não ser pego pelo preso que está perseguindo você.
Você não poderá restaurar a energia ainda.Uma vez que as duas bombas estão online, caminhe mais para o porão e siga as indicações para o quarto elétrico.
Jogue o disjuntor na sala elétrica.Agora você está pronto para ligar a energia.Faça o seu caminho de volta para a sala inundada e reativar a energia usando o interruptor no centro.Volte para a escada e sair do porão.Encontre a sala de segurança novamente e utilizar o terminal de computador dentro.

Preso
Uma vez que a porta é destravada,sair do seu quarto acolchoado e entrar no bloco da prisão cheio de detentos.Procure o bloco até encontrar uma cela acolchoada escuro com uma grande rachadura na parede.Esgueirar-se para a área cheia de tubo.Em seguida, subir para os corredores e encontrar a borda quebrada acima do bloco de celas onde você começou.Vá pelo caminho pela borda para o outro lado do piso quebrado.Localize a mensagem sangrenta na parede que lhe diz para seguir o sangue. Vá para a frente até as escadas e o sangue irá guiá-lo pelo ralo.Desça para ele.Encontre o preso cometendo um assassinato nas proximidades.Passar e continuar em frente até a sala de segurança.Atrair os detentos para fora da área para limpar o quarto.Quando você está seguro,voltar para a sala de segurança e pressione o botão sobre a mesa sobre a escrita de sangue.Se alguém tentar encontrá-lo,se esconder no armário próximo.Esgueirar-se para fora da sala de segurança e continuar a seguir as indicações sangrentas.Encontrar os dois homens que queriam matá-lo no bloco de prisão.Em seguida,saltar para fora da janela quebrada ao lado deles e pendurar na borda.Mover para a próxima janela aberta e entrar novamente no asilo.
Continue a descer a trilha de sangue até encontrar uma passagem escura.Um grande detento vai arrancar a cabeça de alguém com as próprias mãos.Se você ver isso, o cartão-chave para o chuveiro está localizado no piso em frente.Volte e siga as setas para a casa de banho nas proximidades.Use o cartão-chave para entrar nos chuveiros.

Chuveiros e Esgotos

Continue através da passagem nos chuveiros.Encontre uma janela aberta e saltar para fora.Pendurar na borda e vá para a próxima janela aberta,em seguida, voltar a entrar no asilo.
Sair rapidamente dos chuveiros e encontrar a próxima sala de segurança.Utilize o botão em cima da mesa para ativar a câmara.Suba em cima da mesa no centro e entra nos dutos de ar.Cair no corredor e tentar escapar.
Depois de sua fuga fracassar,se levantar e começar a encontrar um novo caminho para os chuveiros.Cuidado com o preso monstruoso procurando por você.
Subir as escadas e começar a procurar a saída.Esprema até o portão quebrado para os chuveiros fechados.Agachar debaixo da porta ao lado e continuar a avançar.Entre na sala iluminada no bloco de prisão.Use os objetos ao redor da sala para subir para o próximo andar.
Encontre a passarela quebrada e use o parapeito para pular para o outro lado. Suba as escadas para o próximo andar e use o parapeito para chegar ao outro lado do bloco de prisão.Entrar na primeira cela, e agachar através da parede quebrada.
Encontrar a cela com um furo no chão e cair através dela.Em seguida, siga o sangue para o chuveiro mais uma vez.Agachar através do orifício no chão para os tubos subterrâneos.Em breve, você vai encontrar-se nos esgotos.Siga o esgoto e agachar-se através dos pequenos túneis ,bloqueando seu caminho. Encontre a parede de madeira e passar.Você deve encontrar a entrada para a junção inferior.A entrada para a junção inferior está bloqueada pela água.A água pode ser drenado, rodando duas válvulas.Um mapa na parede próxima pode dar-lhe um conhecimento da área,se necessário.Explorar os esgotos e evitar o grande preso.Encontre a primeira válvula de drenagem e transformá-lo.Esgueirar-se para fora e ir para a próxima válvula.
Uma vez que ambas as válvulas são ativadas,volte para a escada inferior da junção. Desça a escada e siga a junção até chegar a outra escada.Suba para a próxima esgoto.
Continue em frente e encontrar a escada que levava a um outro nível do esgoto.Ela está localizado no quarto com o detento que tenta falar com você.Siga o sinal para a ala masculina.Agachar-se até o final do caminho para encontrar a sala de tubulação.Use a porta em frente e entrar na área inundada.Pesquisar em torno de um portão de esgoto quebrado e agachar-se completamente.Encontre a escada perto da escada quebrada.Use-o para saltar para a escada e suba. Siga as indicações para a ala masculina mais uma vez.Percorrer a seção final de esgotos e chegar à parte inferior da ala masculina.

Enfermaria Masculina

Ao entrar na parte inferior da unidade masculina,haverá uma pequena abertura ao lado do recipiente de metal com tanques de gás propano.Empurrá-lo para fora do caminho para acessar a abertura.Agachar através da abertura para a sala contendo um preso em uma camisa de força. Mover para a enfermaria e encontrar as escadas.
As escadas estão em um beco sem saída.Em vez disso, encontrar a sala vizinha com o preso deitado no chão.Mova o armário da frente da porta e atravessar.Agachar-se através de um pequeno buraco na parede para chegar à enfermaria.
Encontre o duto de ar aberto acima de uma mesa e subir dentro ,indo para a próxima sala e retire o recipiente da porta bloqueada.Continue em frente, mas cuidado com os presos caçando você.Para escapar mais fácil,bloquear as portas atrás de você com objetos móveis.
Criar um caminho,empurrando grandes objetos para fora do caminho.Chegar ao corredor e siga os rastros de sangue para a sala de cirurgia.Mova-se através da abertura para o próximo corredor.Em seguida, vá através do asilo e saltando obstaculos.Continuar a iludir os loucos assassinos.
Você vai em breve chegar a um aparador.Desesperadamente entrar no pequeno elevador e ir até o próximo andar na tentativa de escapar.
Depois de um confronto brutal com um psicopata e um grande par de tesouras,sair da sala de cirurgia.Siga o sinal de saída e entrar nos dutos de ar nas proximidades.Desça para as salas de enfermaria.Procure nas salas de enfermaria por uma saída,mas cuidado com o cirurgião que está perseguindo você.Na sala que contém o paciente internado com uma perna levantada, esgueirar-se para o corredor e encontrar a porta bloqueada por um outro gabinete. Desbloquear a porta e continue em frente.Suba no duto de ar no final do corredor e desça para o banheiro.
Explore a área nas proximidades para encontrar a chave para o elevador.Ela está localizado em uma pequena sala,que pode ser acessado através de uma grande janela quebrada.Pegue a chave e se esconder.Um preso vai quebrar a porta para encontrá-lo.Esgueirar-se por onde ele entrou e fugir para o elevador.Saia do elevador através da escotilha de emergência acima.
Localize as escadas e vá para baixo.Se espremer através da parede de madeira para os escritórios.Finalmente, fale com o padre.

Conheça o Padre
Encontre o vestiário e passar através dela.No corredor, use a mesa sobre a janela aberta para entrar no refeitório ardente.Cautelosamente andar pela sala e falar com o preso lá dentro.
O preso vai lhe dar conselhos para sair pela cozinha.Continuar a atravessar o refeitório queimado por saltar sobre obstaculos e se agachar debaixo das mesas.
Caminhe pelo corredor e se espremer através das prateleiras para o outro lado.Você pode achar o interruptor do sistema de aspersão rapidamente,mas você vai precisar para ligar duas válvulas em primeiro lugar.A primeira valvula pode ser encontrada virando o corredor a sua direita do ponto de partida do interruptor de sistema(por exemplo,vire o corredor,chegando na área escura vire a direita,a valvula está na porta com a mensagem na placa escrita de vermelho)Depois volte ,vire a esquerda,vire a direita e corra para o corredor iluminado,virando novamente a esquerda,de onde o inimigo grandalhão apareceu.A válvula pode ser encontrado em um quarto na parte de trás da área de banhos.Uma vez que a válvula é ativada,volte para o interruptor do sistema de aspersão no salão ao lado dos banheiros e sala de lavandaria.Uma vez que o sistema de aspersão é ativado,mais uma vez concentrar sua atenção em ficar fora para atender o padre.Caminhe de volta através da cafeteria queimada e vá para a cozinha.Chegar à sala principal, perto do elevador e sair do asilo.
Saia do asilo para o mundo exterior tempestuoso.Lembre-se de usar a visão noturna da câmera para ver a área muito melhor.Pesquisar a área externa para o pai Martin.Existem vários edifícios na área.Primeiro, encontre o pequeno barraco de madeira com uma porta destrancada.Você pode entrar neste barraco e pegar a chave do galpão de manutenção bloqueado.
Localize o galpão de manutenção e destranque a porta de metal.Explore o interior e seguir em frente até que você esteja de volta no quintal.Em seguida, acessar os telhados usando a escada do lado do galpão.Salte pelos obstáculos nos telhados até chegar a uma lixeira.Desça para o chão e subir na caçamba de lixo.Suba por cima do muro para o outro lado.Localizar outro buraco na cerca e usá-lo para acessar a próxima parte do pátio do asilo. Procure por uma pilha de tanques de propano e paletes.Usá-los para acessar o telhado, mais uma vez.Siga as bordas e entra na próxima área.Fora da ala feminina,você vai ser emboscado por um grande preso.Atraí-lo para longe do edifício e se esconder.Esgueirar-se de volta para a construção da ala feminina e encontre uma maneira de entrar.

Enfermaria feminina

Primeiro, entrar na ala feminina do pátio do asilo.A entrada fica através de uma janela do primeiro andar sobre uma pilha de paletes de madeira.Subir e falar com o padre quando você entra na ala.Para encontrar padre Martin,você deve alcançar os andares superiores da ala.No primeiro andar, localize as prateleiras bloqueando o corredor. Esgueirar-se através e evitar detentos.Suba em cima da mesa e vá através da pequena janela na lavanderia.Continue com a lavanderia e localizar as escadas quebradas perto do elevador.Correr e saltar através da abertura.Depois de finalmente chegar ao segundo andar, você terá que encontrar uma chave para a próxima escada.Antes de fazer isso,você deve coletar fusíveis.Encontre a primeira leitura santuário (Ore por Revelação) e entrar pela porta da frente.Pegue o fusível na mesa perto do santuário e sair.Mova diretamente pelo corredor até a mensagem (Invited to Walrider).Entrar nesta sala e pegar o próximo fusível perto do santuário.Em seguida, localize sala da rampa da lavanderia e encontrar a área destruída da ala. Agachar-se para ele e localizar o terceiro santuário.Pegar o fusível final e voltar para a sala rampa da lavanderia.Na caixa de fusíveis rampa da lavanderia,substituir os fusíveis e ativar a rampa da lavanderia.A chave vai cair para a lavanderia no primeiro andar.Desça as escadas e ative a menor rampa da lavanderia.Pegar a chave.Destrave a escada para o terceiro andar.Para chegar ao terceiro andar,você terá de saltar mais uma vez sobre uma lacuna.Você vai encontrar mais uma vez uma trilha de mensagens sangrentas.Vá na na borda do piso quebrado,e saltar para o outro lado.Depois de cair pelo chão, use a pilha nas proximidades para subir de volta.Explore mais profundo para a ala, enquanto ainda seguindo os rastros de sangue.Evite os presos que podem estar perseguindo você.Quando você chegar a um corredor destruído,saltar sobre as lacunas.Se você cair, você pode usar os restos para subir de volta e tente novamente.Use saltos para chegar ao outro lado.No entanto,você vai perder a sua câmera de vídeo no processo.
Sem a sua camera de vídeo, e a capacidade de visão noturna, você está completamente indefeso no escuro. Vá para baixo para o chão e usar os buracos para alcançar os níveis mais baixos.Explorar mais para encontrar a sua câmera de vídeo.Vá até a sala escura, com janelas muito grandes.A sala se acende durante a queda de raios que lhe permite ver mais claramente.Mantenha mover-se e localizar a sua câmera de vídeo,em uma mesa.Você vai ser emboscado.Fuga tão rapidamente quanto possível. Localize os armários no banheiro e usá-los para subir ao andar de cima.Os detentos não irão segui-lo.Pesquisar o vestiário para um grande buraco na parede.Sair do vestiário e encontrar os quartos de enfermaria novamente.Subir de volta ao topo do corredor quebrado e continuar a procurar o padre Martin no bloco de administração.

Administração

Depois de alguns pequenos tropeços,você pode continuar a sua busca pela padre Martin na administração.Saltar sobre o fosso no chão em frente e avançar.Encontrar um outro corredor destruído e tentar atravessar.Evite a parte desmoronada do chão.Seguramente alcançar o outro lado subindo pelas bordas e saltar.Encontre o preso verborragia. Vá frente pelos corredores e agachar-se sobre quaisquer obstáculos.Vá até a sala com a TV quebrada e duto de ar.Suba para o sistema de dutos e rastejar em direção ao detento morto na ventilação.Empurre o preso morto para fora e cair no prédio da administração.As coisas estão finalmente começando a parecer familiar.Antes de encontrar o padre Martin, você vai precisar para localizar outra chave.Caminhe passando o elevador para o próximo conjunto de corredores.Siga as indicações para a sala de recreação.Na sala da mesa de sinuca, passe pela parede quebrada e suba a escada à frente.Mova lentamente em toda a borda passando o portão.Uma vez que você a área está limpa, salte para baixo e continue em frente.Localize o teatro.Encontre o pequeno escritório e vá até as escadas próximas.Em seguida,vá até à sala de cinema.Entre no balcão e use o parapeito para chegar à sala do projetor.A chave está localizada dentro desta sala.Uma vez que pegou a chave, começar a se concentrar em encontrar padre Martin novamente.Siga para a saída do teatro.Vá de volta ao elevador e abrir a porta para as escadas.Suba as escadas para o terceiro andar e começar a procurar o padre Martin.Explore a área e encontrar a rachadura na parede que leva a um quarto.Passe através do quarto para o corredor do dormitório.Todos os presos próximos não são perigosos e estão orando.Procure nas salas até encontrar uma com uma janela aberta.Utilizar a borda exterior para alcançar a segunda janela aberta nas proximidades.Uma vez que você encontrar um corredor sangrento cheio de velas,você terá um caminho direto para a capela.Entrar na capela e, finalmente, encontrar o padre Martin amarrado a uma cruz.Pegar a chave de elevador sobre a mesa à sua frente.Testemunhar ritual insano de Padre Martin e escapar rapidamente.

 

Laboratório Murkoff Corporation
Saia da capela e passar por cima dos escombros nos dutos de ar.Fuja para os elevadores e tente não ser pego.Encontre a derrubada máquina de refrigerante tão rapidamente quanto possível, e usá-lo para acessar os dutos de ar novamente.Continue em frente até que finalmente,voltar para o elevador.Use a chave para chegar ao térreo.Saia do elevador e desfrutar da sua liberdade do asilo,ou não.Realmente não ia ser assim tão fácil.Pegue o elevador para descer mais um andar para a instalação subterrânea.Abra as portas em frente e atravessar a entrada gelada.Conheça o laboratório do Murkoff Corporation.Eventualmente, você terá um encontro com o Walrider.Fugir, e fazer tudo o que puder para ficar em segurança.Uma vez que a área está segura,retornar para a exploração de laboratório.Encontre os senhores idosos em seu escritório e falar com ele.Depois de ouvir o que o velho tem a dizer, livrar-se de todos os pensamentos pacifistas. Prepare-se para matar Billy.Explore o laboratório e passar para o bloco C nos pisos superiores. Eventualmente, você vai encontrar-se em uma grande sala de controle.Primeiro,você vai precisar desligar a válvula para o reservatório de fluido de vida. No entanto, isso não é tudo o que precisa ser feito.Você também deve encerrar dois outros sistemas vitais, abastecimento elétrico e sistemas à prova de falhas, antes que o paciente pode ser encerrado.Siga as indicações para o apoio reservatório de fluido de vida no bloco D.Na passarela de metal acima,localize e vire a primeira válvula.Suporte de vida está imediatamente desativada.Com suporte de vida desativado,o fornecimento elétrico vai voltar para a câmara principal novamente e siga as indicações para o gerador.Siga a passarela de metal e saltar. Entre no bloco E e rasgar os cabos do gerador para desligar o abastecimento elétrico.O único sistema de manutenção de Billy vivo agora é a vida pod à prova de falhas. Voltar para a câmara principal,uma última vez, não importa o que aconteça.Desativar o failsafe no terminal na câmera principal,e acabar com Billy uma vez por todas.Depois de todos os eventos loucos estão finalmente acabados, pegue sua câmera e terminar o seu trabalho como repórter.Levante-se e sair do asilo. Deixe o mundo saber das atrocidades que aconteceram.

 

Detonado em vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Mapa da página:
Principal - Manhas - Detonados - Notícias - Tutoriais - Trailers