PrincipalNotíciasManhasDetonadosTutoriaisTrailers


publicidade:
DETONADO
Visualizações: 423

Batman Arkham Origins

Playstation 3


Batman Arkham Origins Detonado - Pode ser usado para as demais plataformas

Parte 1


Depois da breve apresentação a Alfred e a Bat Caverna, o herói será arremessado em uma sequência de ação. Aproveite os primeiros minutos para se acostumar com os comandos e aprender algumas das técnicas presentes no arsenal do morcegão.

Parte 2

Após conferir a assustadora lista de vilões contratados para acabar com a sua raça, é hora de ir atrás do distribuidor de armas do Pinguim e interrogá-lo.

Parte 3


Siga os indicadores do mapa até a localização do Máscara Negra. Nessa parte serão introduzidos os primeiros puzzles, que abusam das habilidades e ferramentas do herói.

Parte 4


Hora da primeira grande batalha de Batman, contra o ágil Deathstroke. Fique atento para usar contra ataques e aproveite as deixas para causar o maior dano possível.

Parte 5


Analise a cena do crime procurando por todas as evidências, marcadas em vermelho. É possivel avançar e retroceder as cenas usando os gatilhos do controle.

Parte 6


Já na delegacia, será preciso passar pela segurança para acessar e hackear os servidores. Fique atento a portas trancadas com senhas usando a visão de detetive.

Parte 7


Após receber o convite, vá até o local indicado para presenciar a revelação do crime. Também será preciso enfrentar diversos capangas do vilão, então prepare-se.

Parte 8


Envenenado, será preciso enfrentar a segunda grande batalha do game. Para esquivar de golpes com facas e garras, use o botão de contra ataque aliado ao analógico esquerdo, movido na direção contrária a dos golpes.

Parte 9


Prepare-se para uma onda de puzzles, cortesia do Coringa. Use bumerangues para cumprir as tarefas. No final, enfrente mais alguns inimigos e salte pelo vidro antes da grande explosão.

Parte 10


Chegou o momento de uma complicada batalha contra o grandalhão Bane. Planeje bem os contra-ataques e não perca chances de emendar uma boa sequência de socos e chutes.

Parte 11


Siga a localização indicada pelo rastreado colocado em Bane. Na parte da água, atire uma granada de cola para criar uma espécie de canoa para o herói.

Parte 12


Esteja pronto para encarar hordas de inimigos bem armados em sequência. Logo após, será iniciada a luta contra o Vagalume, vilão voador equipado com um perigoso lança-chamas.

Parte 13


Depois de ajudar Alfred, vá até o presídio e encontre Coringa e Bane reunidos. Use das mesmas estratégias anteriores para derrotar o vilão, sempre focando no uso de contra-ataques.

Final

Na batalha final, esconda-se nas grades até que Bane passe por elas. Procure os esconderijos próximos às cercas eletrificadas, onde será possível atirar o vilão.



Mapa da página:
Principal - Manhas - Detonados - Notícias - Tutoriais - Trailers