PrincipalNotíciasManhasDetonadosTutoriaisTrailers


publicidade:
DETONADO
Visualizações: 425

Beyond Two Souls

Playstation 3


Beyond Two Souls Detonado

Viva a vida notável de Jodie Holmes no game Beyond Two Souls,Jodie é uma jovem que possui poderes sobrenaturais através de uma ligação psíquica a uma entidade invisível.Experimente os momentos mais marcantes da vida de Jodie como suas ações e decisões que vão determinar o seu destino..

Controles Básicos

Movimento em Beyond é feito com o stick analógico esquerdo.Sempre que os pontos brancos aparecerem na tela, mova o stick analógico direito na direção deles para interagir com o meio ambiente.Jodie pode mudar para a entidade Aiden quase a qualquer momento,se você pressionar o botão triângulo.Como Aiden você pode se movimentar livremente.Às vezes você pode interagir com os objetos, segurando L1 além dos sticks analógicos para baixo. Em outras ocasiões,você pode derrubar os inimigos ou controlá-los, respectivamente,puxando os sticks analógicos para o meio,ou puxá-los longe um do outro.Em cenas interativas, como o combate físico,normalmente você vai ter que usar o analógico direito sempre que o jogo fica mais lento.É importante sempre observar como Jodie está se movendo,e em que direção ela está se movendo,se ela está se movendo para esquerda, você terá de levar o analógico direito para o lado esquerdo, e assim por diante. 

Cápitulo 1:Prólogo

O prólogo é um diálogo introdutório muito curto por Jodie .Seguido pelo primeiro capítulo.

Cápitulo 2:O experimento

No primeiro nível do jogo você controla um jovem Jodie.Você será solicitado a sair do seu quarto para atender Dr.Hawkins.Há algumas coisas para interagir com no seu quarto, mas nada de importante. Saia da sala e vá para outro lado do corredor, então siga o assistente.Uma vez que você chegar à sala, você vai sentar-se e ser ligado a um monitor cérebro.Você será solicitado a algumas perguntas, depois de alguns testes começarem.Primeiro,você precisa ler as cartas.Mudar para Aiden usando Triângulo, em seguida, flutuar para o outro quarto e ler o cartão. Aperte triângulo para voltar para Jodie e selecione o cartão.Repita esse processo até que você passar para os próximos testes.O segundo teste vai te ensinar como interagir com objetos enquanto estiver jogando como Aiden.Continue jogando as coisas ao redor da sala, até que ouvi-los gritar, exigindo que você pare.Fazê-lo, pois isso irá desbloquear o troféu obediência .Durante a seqüência em que você joga como Aiden é possível encontrar o primeiro colecionável no jogo.Projeto Pack 1 pode ser encontrado na sala de controle, sob uma mesa.

Cápitulo 3:A embaixada
Após as apresentações, você será encarregado de encontrar um lugar tranquilo.Dirija para a direita e você vai encontrar os banheiros.Vá para a esquerda.Vá para a banca final e Jodie vai sentar-se.Seu próximo trabalho será usar Aiden para localizar os documentos.Antes de fazer isso, porém, se você flutuar para o lado oposto do prédio,você pode pegar Projeto Pack 2 , uma dos 22 Colecionáveis no jogo. Vá até a grande escadaria na sala principal com ele e vá para a direita.A primeira porta, então você vai flutuar até sala de segurança. Entre ele, perturbar a TV que você vai distrair o guarda,então mexer com o monitor que olha para o cofre.Com isso feito, vá em direção ao cofre.Uma vez dentro, você pode pegar o collecionável Beyond Two Souls Trailer .Depois disso,vá atrás da mesa, abrir a gaveta para encontrar um interruptor.Batê-lo a revelar o cofre, abra-o cortando o scanner de mão.Agora você vai ter algum botão de comando como Jodie , após o que você deve lavar o rosto em seguida,lentamente caminhar para a saída do edifício.

Cápitulo 4:A festa..
Após a cena no carro,você vai entrar na casa e a festa vai começar.Sua primeira tarefa será se a música.Aproxime-se do aparelho de som e você pode escolher entre algumas opções diferentes.Escolha um, e então voltar para o grupo e você terá uma cerveja.Depois de beber uma cerveja,você terá permissão para andar um pouco.Você pode bater para trás mais algumas cervejas e ter Jodie embriagado,se quiser.Depois de pronto,vá para as cadeiras e se sentar para começar outro evento.Agora você vai estar falando com um cara.Você pode fazer isso, vá de algumas maneiras diferentes.Quer ir junto com ele ou não,você eventualmente vai acabar no presente.Quando ela chegar, ela vai tornar-se bastante chateado com você, e de repente,o partido vai se voltar contra você.Isto acabará por levar a você ficar colocada em um pequeno quarto sobre as escadas.Agora você vai precisar mudar para Aiden para rebentar a porta aberta.Uma vez livre, você pode se vingar ou deixá-lo ir.Note que existe um troféu para se vingar, apropriadamente chamado (Revenge).Entre na sala e começar a causar todos os tipos de caos.Se você levá-la por todo o caminho, ele acabará por culminar com você queimando a casa.Se você decidir se vingar, ou não, a missão acabará com Jodie exterior, sendo apanhado de tudo o que resta da festa.

Cápitulo 5:Primeira entrevista..
Esse é um capítulo muito simples,uma vez que depende inteiramente da quantidade de informação que você quer revelar a Nathan Dawkins.Comece mudando para Jodie e falar com sua mãe.Ela vai dizer a você para entrar escritório do doutor.Antes de usar Aiden para fazer isso,vá para fora da porta perto as cadeiras, e você vai estar no corredor do hospital.Olhe ao redor e você vai ver o colecionável Projeto Pack 3 .Uma vez dentro, você poderá decidir interagir com os poucos objetos ao redor da sala. Se você fizer isso,Jodie vai aprender um pouco mais sobre o homem que está sentado. Durante a entrevista, muitas vezes você vai ter a opção de revelar informações, ou minimizá-la.Isso é com você.Se você vai junto com Dawkins ,o questionamento acabará com você mudando para Aiden e em seguida interagir com um objeto, e provar que ele existe.

 

Cápitulo 6:Welcome To The CIA
Este nível inteiro vai agir como um tutorial,ensinando Jodie Holmes como lutar e treiná-la em atividade física intensa.O primeiro teste será um curso de obstáculo básico,onde você vai aprender como obstáculo por cima de obstáculos.Isso tudo vai tornar-se muito importante no próximo nível.

O segundo teste é uma luta.Você será treinado como bloquear e acertar golpes contra seus inimigos.Ele basicamente se resume no movimento do Jodie.Quando o jogo fica mais lento,observar o caminho que seu corpo ou os braços estão se movendo.Empurre a alavanca direita na mesma direção para concluir com êxito a ação.O terceiro teste é um curso de tratamento de arma.Aqui você vai aprender o básico de cobertura,que envolve apenas pressionando X. Você também terá uma arma de fogo, o que você vai atirar em cada alvo com o uso de R1.

Depois disso, você vai tomar um teste escrito, que envolve apenas um botão e alguns toques para ser concluído. Após a prova escrita,você vai ser levado para fora para derrubar alguns barris.Usando Aiden ,você vai notar que na frente de cada pilha, um barril está saindo.Bata um a volta e ele vai voar para os outros, derrubando a pilha inteira.Agora você ainda começar para trás em testes anteriores, mas será um pouco mais difícil.Você vai ter uma mão para teste de combate mão,onde não haverá tutorial, e caberá ao jogador a prestar atenção nos movimentos de Jodie.Após isso, você vai estar fora do curso de obstáculo novamente,terminando com você subindo uma parede.Após isso, você vai estar dentro de alongamento.Jodie vai machucar a si mesma,e aqui você vai aprender como Aiden pode curar as pessoas.Ele pode ser um pouco complicado,como você deve manter os dois pontos sobre a área lesada por alguns segundos,o que requer os dedos firmes.

Daqui para frente, você vai fazer alguns ups no seu quarto, que envolve apenas mais indicações,e depois uma terceira mão a luta mão.Este é contra dois alvos, para estar preparado para uma luta dura.A seção final deste nível é um curso de combate,onde você vai ter de tomar cobertura e derrubar os inimigos armados.Ao se aproximar de um alvo,use (quadrado) para eliminá-los.Isto é bastante fácil,desde que você olhar em volta com Aiden .Cuidado com o guarda que está no final do curso.Ele está de pé em cima dos containers,então ele terá que ser retirado antes de correr para a bandeira.

 

Cápitulo 7:Caçado

No sétimo capítulo do jogo,Jodie está em fuga da polícia, com os eventos que culminou em um terrível confronto.Começando, você estará em um trem e controle de Aiden.Seu objetivo aqui é apenas para matar o tempo até chegar na estação.Você pode tentar acordar Jodie mas ela é muito resistente à idéia de se levantar.Uma vez que você chegar à estação,você precisa jogar a garrafa de água para ela e agora,quando ela se levanta, ela vai notar a polícia. A partir daqui, a polícia acabará embarcando no trem.Você tem uma escolha agora. Se você estiver indo para pegar o trófeu Houdini,em seguida, deixar a polícia chegar até você e eles vão te prender.Você terá que se libertar e, eventualmente,sair para fora de uma janela e ir pela floresta.Se você estiver jogando normalmente, levante-se e fugir da polícia.Você será conduzido através de um longo evento onde você vai correr, esquivar-se e lutar contra vários policiais até saltar do telhado do trem em uma floresta, usando Aiden para protegê-lo.Uma vez na floresta, começar a andar para a frente. Apenas mantenha em movimento e você vai ficar bem.Ocasionalmente, haverá um ramo que você precisa saltar.Depois de alguns minutos na floresta, você será atacado por alguns cães.Se você estiver indo para conseguir o trófeu Houdini ,deixe os cachorros cercá-lo, não lutar para trás em tudo.Você voltará a ser preso e tem que se libertar pela segunda vez.Se você estiver jogando no nível normal, então é só lutar contra os cães fora como você foi treinado no capítulo anterior.

Se você optou por lutar contra os cães, você vai ficar na floresta.Você vai notar luzes se fechando sobre você,então ir para o precipício e você vai ver um local para interagir com ele.Começar a subir, e fazê-lo rapidamente, como gastar tempo pode ser perigoso para a sua sobrevivência.Se você for bem sucedido, a polícia vai recuar, eventualmente,Jodie vai acabar caminhando para a estrada.Possuir um policial, que começará decolar sua arma e distrair os outros.Agora Jodie vai subir em uma bicicleta e fugir em velocidade .Não importa o caminho que você decidiu jogar, ambas as versões você terá a bicicleta. Se você estiver querendo o trófeu Houdini, manter um olho para um helicóptero. Uma vez que ele aparece,parar sua moto e esperar.A polícia vai te pegar e você terá que escapar pela terceira vez,obtendo assim o troféu Houdini. Se você estiver jogando normalmente, manter a aceleração ao longo na moto até que você ver uma ponte. Jodie pedirá Aiden ajuda, e ela vai arma-lo para a barricada,e Aiden vai protegê-la das balas, permitindo-lhe ir para a cidade .Uma vez na cidade, um dos eventos mais memoráveis ​​do jogo começará. Jodie vai ficar cercado,e Aiden terá que fazer tudo e qualquer coisa para protegê-la.Há muitas, muitas maneiras de fazer isso.Se você está apenas jogando normalmente no entanto, em seguida, basta possuir e interagir com qualquer coisa que você vê.Eventualmente, ele vai levar a Jodie em um prédio,e ela vai pedir ajuda como a polícia fechando sobre a porta. Olhe para o céu e possuir o piloto do helicóptero.Isto irá enviá-lo cair para baixo e terminará o capítulo.

 

Cápitulo 8:Condenser..

Começando, você simplesmente precisa de andar para a frente através dos corredores. Eventualmente, você vai chegar a uma porta do elevador que está preso.Flutuar no poço do elevador com Aiden para encontrar um caso apresentado na porta.Empurre-o e o elevador irá subir.Uma vez dentro, Jodie vai encontrar um corpo morto.Use Aiden para redirecionar o fluxo de energia,de modo que ela atinge Jodie na cabeça.Isso acionará uma cena em que ela testemunha seus últimos momentos.Depois de sair do elevador, vá para a porta e interagir com a pessoa mais largado. Depois disso, entrar no corredor.Prepare-se para algumas coisas assustadoras que começam a acontecer, como os corpos começam a aparecer e em movimento. Continue em frente, e a porta será fechada.Flutuar através de Aiden ,e virar a chave em cima da mesa para desbloqueá-lo.Uma vez dentro do quarto, você pode interagir com o corpo para ver outra cena.Passe pela porta de vidro quebrado e dentro desta sala tem outro corpo.Para continuar para a frente, derrubar uma prateleira e esmagar a abertura para que Jodie possa subir dentro.

A próxima sala será preenchido com fogo.Haverá também um homem morto nas proximidades que podem estar interagindo.Para avançar, porém, virar e mudar para Aiden.Haverá algumas paredes de vidro e uma mesa que você pode jogar com eles. Fazê-lo, passar dentro para encontrar outra pessoa morta.Além dele haverá algum incêndio em um corredores.Quando você chegar perto Jodie vai dizer a Aiden que precisa de ajuda. Flutuar através do fogo e do outro lado você vai encontrar um extintor de incêndio.Atirá-lo de volta para Jodie e lentamente apagar as chamas.Desça para o corredor e um homem virá arrebentando em chamas.

Caminhe pela janela que ele quebrou para prosseguir. Haverá outro homem, mas interagindo com ele irá alertá-lo.Continue até encontrar alguns soldados que caíram para os fantasmas,em seguida, passar para a sala vizinha depois de Aiden esmagar o objeto para fora do caminho.Esta próxima sala terá que correr e esquivar através de várias coisas como as entidades vão tentar pará-lo.Passar por ele e pela grande porta para encontrar uma sala que parece ter um vazamento, como tudo é frio.Mover-se para o outro lado da sala e tentar usar a porta.Você vai encontrá-lo bloqueado,então você deve conseguir a chave de acesso.Há um corpo em uma das câmaras laterais. Após agarrar ele, porém, você não estará mais sozinho.Escapar de suas garras e você vai mudar para Aiden enquanto Jodie tenta passar pela porta.Basta empurrar cada cientista para tê-los cair no chão.Uma vez que a porta está aberta, vá pelo corredor para finalmente chegar ao laboratório.Aproxime-se do console principal para acionar um evento,então interagir com os corpos para ver suas mortes.Em um dos consoles de controle, está a chave principal. Ativá-lo e você vai descobrir que não funciona mais,e que você deve entrar na câmara principal. Aproxime-se da porta que dava para ele,em seguida, começar a correr com Jodie . Quando ela for agredido pelas entidades, mude para Aiden rapidamente e afastá-los. Repita o processo algumas vezes como Jodie faz o seu caminho para o console.Uma vez que você alcançá-lo,virar a chave para as coisas finalmente acabar.

 

Cápitulo 9:Homeless
Sair de onde estava sentado,e começar a descer a rua.Use o telefone, em seguida, continuar e, eventualmente você vai entrar em colapso.Há um homem por perto,de modo a manter a interação com o material perto dele para chamar a sua atenção.Você também pode voltar para Jodie e limpar as entidades que estão tentando cercá-la. Eventualmente, o homem sem-teto vai agarrá-la e levá-la com ele para o abrigo.Eventualmente, você vai acordar e começar a falar com Stan.Responda no entanto, por favor, e, eventualmente, você vai se levantar para passear.Você pode falar com as outras pessoas aqui,se desejar, ou voltar para Paul e interagir com a sua imagem para saber mais sobre ele. Quando você está pronto para seguir em frente,ir em direção à luz e ao sair.

A cena seguinte você vai ter de sair para ganhar dinheiro.Deixe Stan e vá em seu próprio país para encontrar algum dinheiro.Há muitas maneiras diferentes de fazer isso. Alguns sombrios,e outros nem tanto, então.Uma das melhores maneiras é ir do outro lado da rua e encontrar a guitarra.Jodie toca guitarra muito bem e pode fazer um monte de dinheiro dessa forma.Uma vez que você tem dinheiro suficiente,Jodie lhe dirá. Volte para Stan e ele vai para a compra de alimentos.Como ele fica perto da loja, ele vai ficar saltado.Correr mais e salvá-lo, em seguida, trazê-lo de volta para o grupo para comer.

Se você tem dinheiro suficiente antes do fim do dia,você vai ganhar o troféu (dinheiro para comer ). Depois de comer, você vai ser capaz de falar com todos.Fale com Jimmy, e curar seus ferimentos,em seguida, falar com tuesday e tem Aiden verificando ela. Termine a falar com Stan e você vai canalizar sua esposa morta.Isso você vai ganhar o trófeu Miracles,e a cena vai acabar.

Durante a noite, todo mundo vai estar acordado.Stan e Jodie irá correr para a loja. Quebrar ela usando Aiden .Você pode ganhar o trófeu (Ladrão inteligente ) aqui. Depois de abrir as portas da loja,quebrar as câmeras para que eles não te vejam entrar.Uma vez que as portas das câmeras estão abertas,Stan vai entrar na loja e comprar o que você precisa.Corra de volta e reunir-se com todos no novo local.Todo mundo vai sair da sala, e você terá que ajudar Tuesday com o seu nascimento.Uma vez feito isso, todo mundo vai entrar e a cena vai acabar. Jodie será acordado durante a noite,como um incêndio. Corra para Stan e você vai ajudá-lo para a segurança.Se você deseja salvar a todos, ir abaixo a porta no primeiro andar, que tem outro homem sem-teto por trás dele.Suba as escadas para encontrar Jimmy. Possuí-lo e forçá-lo a saltar para a segurança,em seguida, passar para Tuesday. Você terá que levá-la através de algumas salas queimando,e depois usar Aiden para esmagar para baixo uma parede.Tuesday vai descer, mas Jodie deve encontrar seu próprio caminho para fora.Vá para o terceiro andar para encontrar uma janela que você pode saltar através da utilização de Aiden para protegê-lo.Alguns acontecimentos trágicos vai ocorrer,e você vai estar vendo cenas de sua vida.Continue assistindo, e, eventualmente, você vai acordar em um hospital.Uma vez que a polícia aparece, vá para a janela e sair do quarto, e o capítulo terminará.

 

Cápitulo 10:Primeira Noite

Este capítulo permite jogar como um jovem Jodie ,passando por sua primeira noite longe de seus pais.Estes capítulo é simples.Você pode tomar Aiden fora da sala para ver seus pais conversando.Depois, tome Jodie ao redor da sala e interagir com alguns objetos diversos.Eventualmente, você terá que mudar de pijamas,agarrá-los de sua bolsa, em seguida,ir para o banheiro para se trocar.Depois de ir dormir,rolar algumas vezes, então Aiden lhe contar uma história.Depois de alguns minutos,as entidades vão aparecer novamente.Já Aiden ir para o outro quarto para chamar a atenção do Cole,em seguida, voltar para Jodie e protegê-la das entidades até que chegue uma ajuda e o capítulo termina.

 

 

Cápitulo 11:Like Other Girls(Como as outras garotas)
Durante este cápitulo ,Jodie vai estar lutando com sua vida trancado no laboratório e vai ser exigente para ser solta.Começando,basta andar pela sala e interagir com vários objetos.Eventualmente Jodie dirá Aiden que ela tem que sair.Flutuar Aiden para a próxima sala,e possuir Cole. Ele pode abrir a porta,e vai ajudar a levá-lo através do laboratório.

Quando você chegar perto da saída,um guarda irá pará-lo.Faça Aiden tentar falar,e o guarda vai parar de se aproximar como Cole afirma ter uma doença.O guarda vai deixar você seguir em frente e Jodie e Cole vai continuar até o estacionamento, onde eles pegam seu carro.

Caminhe Cole para a floresta e você vai saltar de volta para Jodie .Ela vai caminhar até um bar nas proximidades e entrar nele.Sente-se à mesa e pedir uma bebida.Depois de alguns minutos desconfortáveis, ir ao banheiro.Você vai passar um momento aqui, coletando-se, em seguida, voltar para fora e ir para a mesa de sinuca.Comece a jogar, e um dos homens mais velhos vão se juntar a você.As coisas vão piorar lentamente, até que o homem tenta forçá-la.Combatê-lo e, eventualmente, Aiden vai entrar em cena.Neste ponto, você vai começar a aterrorizar os homens.Quebrar e jogar tudo o que puder e, eventualmente,eles vão tentar escapar.Neste ponto, você pode possuir o dono do bar.Ele, então, pegar uma espingarda, e você pode matar os dois homens e a si mesmo.O capítulo irá acabar como o povo de laboratório vindo e encontrando Jodie .

 

Cápitulo 12:Alone(Sozinho)
Sozinho é uma missão simples.Você vai descobrir que sua família vai estar deixando-o, de forma permanente com Nathan Dawkins .Jodie terá pouco a fazer aqui,como você controla principalmente Aiden .Assista a cena , e perto do final,você tem a chance de ganhar dois troféus.Como seu pai se afasta, se você deixá-lo simplesmente sair,você vai ganhar o trófeu( Desculpas). Se você começa a sufocá-lo,você vai ganhar o trófeu(Not My Father ).

 

Cápitulo 13:Navajo

Continue andando pela rua e fazer algumas tentativas de pegar carona até Jodiesenta-se em uma grande rocha.Quando ela chega à fazenda, entrar na casa à esquerda.Sente-se à mesa e ter algum jantar, conversar qualquer jeito que você gosta,siga Jay para o seu quarto.Despir-se e colocar seu pijama.Quando Jodie acorda no meio da noite, para tentar sair da sala, em seguida, caminhar até a esquina e fiscalizar a bacia de água e as cinzas no chão.Volte a dormir por segurando L1 e R1 por alguns segundos.Na manhã,ir para a sala de estar e beber um pouco de café, em seguida, ir para fora e ajudar com todos os tipos de tarefas.Pegar um pouco de água da bomba e trazer isso para as ovelhas, então, fazer uma pilha de feno do celeiro,(usando Aiden para acelerar o processo,você não precisa nem subir a escada).Na hora do almoço, conversar como quiser.Depois de ir para Jay e se aproximar do cavalo lentamente, sempre que se eleva,parar o seu movimento e esperar por ele para se acalmar,então vá devagar. Mudar a Aiden e mover ao gabinete. Após este tomar um banho por trás do celeiro.Nakie tempo integral? Não.!Quando todo mundo terminou de jantar, ir lá fora e se preparar para outra cena interativa em que você terá que evitar objetos e ataques da entidade tempestade. Se você tomar apenas 2 ataques ou menos, você vai receber o trófeu (Não fique parado)no final do capítulo, então, fazer o seu melhor! No dia seguinte, siga Jay.Segure R2 para alcançar as ovelhas, diga a verdade para Jay se você quer começar a menos um romance,que faz parte de um troféu. Depois disto, a montar Ashkii moinho de vento e tem Aiden corrigi-lo.Caminhe em direção ao pequeno edifício coberto com terra nas proximidades e ir para dentro.Inspecione o colar e vá para fora, certifique-se de evitar a cavalo no momento interativo,movendo-se para a esquerda.Viajar para as colinas rochosas distante.Siga a estrada para logo chegar a algumas ruínas.Mudar para Aiden e procurar objetos para o canal (como uma espada ou arma), depois de encontrar dois deles, continuar pela estrada até chegar à árvore de seus sonhos (Jodie vai falar algo sobre isso para que você saiba que você achou).Mudar para Aiden e interagir com o solo para fazer Jodie desenterrar artefatos do Navajo. Pegue carona de volta para o rancho (a tempestade já está aparecendo perto dele). Volte para dentro e canalizar o medalhão enquanto prestando muita atenção ao padrão desenhadas na areia,em breve você vai precisar redesenhar isso.Voltar para fora, recolher a lenha, gasolina e um pedaço de pau,em seguida, fazer a figura correta na areia (a figura é o homem com cinco linhas ). Use Aiden como quinta alma, então chutar a entidade de volta para o outro reino.Após isso, siga Jay e ficar ao lado dele e Cory para enterrar seus entes queridos.Certifique-se de coletar um Orb azul,após esta perto das rochas do lado esquerdo lado da área.Você também vai precisar para subir a montanha rochosa para entrar numa caverna antes que você viu um fantasma de pé Navajo.Não se esqueça de beijar Jay no final do capítulo para garantir o trófeu(Jamais sozinho)

Cápitulo 14:Separações
Outra missão breve, retrata Jodie ser dito que ela será forçada a deixar o laboratório, que neste momento se tornou sua casa.Caminhe fora e você vai encontrar Nathan Dawkins falando com Ryan Clayton .Após a discussão terminar,você vai voltar para o seu quarto e tem que fazer suas malas.Você pode pegar algumas coisas diferentes para levar com você,e uma vez que você os tem, volte para fora de seu quarto e se encontrar com Ryan para sair do laboratório.

Cápitulo 15:O jantar

Se desejar, você pode simplesmente desperdiçar o tempo todo e Ryan Clayton vai aparecer,e as coisas podem jogar dessa maneira.Se você está procurando os troféus,então você terá que fazer algumas coisas.Para conseguir o trófeu(o amante perfeito), você deve tomar um banho.Em seguida, se vestir com um vestido vermelho muito elegante.Vá ao redor e limpar as poucas pilhas de lixo em todo o apartamento.Então você vai precisar cozinhar.Sugerimos a carne asiática,já que é o favorito de Ryan.Por fim, vire um pouco de música e, em seguida, se você tiver qualquer momento,apenas desperdiçar os poucos minutos finais.Se você estiver indo para o trófeu(Garota Casual), então é um tempo muito mais fácil. Tomar banho e se e vestir com algo casual,pedir pizza em vez de cozinhar uma refeição e ligar a televisão.O capítulo termina quando você conectar-se com Ryan,ou ele sair.

Cápitulo 16:Sessão de noite
Jodie vai começar em uma sala com Nathan Dawkins e Cole.Você pode mover-se, e ter Aiden flutuar por aí,mas há pouco a fazer, além de um colecionador.Aproxime-Nathan,e ele vai pedir para você pegar um livro.Vá para o quarto dos fundos e pegar o livro, e como você sair,Jodie será confrontado por fantasmas.Eles vão sair em pouco tempo no entanto,para continuar de volta para Nathan.Uma vez que você alcançá-lo,Nathan recebe uma chamada da mesma forma que todos vão embora.Cole vão fazer você sair da sala,como Nathan fica para trás, com um olhar distraído sobre o seu rosto.

 

Cápitulo 17:A missão
Depois de várias cenas que você vai ser abandonado por um helicóptero.Você aprendeu mais do que o suficiente até agora para saber como matar os inimigos.Chegar ao seu objetivo.(Primeiro um hotel, em seguida, uma igreja abandonada) sem ser visto é bom para conseguir um troféu,por isso não deixe de seguir cuidadosamente as instruções abaixo.Mova atrás dos blocos de concreto,mas esperar com o movimento em direção ao último jogo até o guarda nas proximidades está andando longe de você.A partir dessa posição, levá-lo para fora.Aproxime-se as escadas próximas e mudar para Aiden, matando o guarda no andar de cima.Mova-se através da construção e cair ou fazer o seu caminho para do outro lado normalmente, depois ir para a praça, mova Aiden mais perto do hotel em a distância para detectá-lo por Jodie.Faça o seu caminho pela rua, indo para a direita.Ao mover-se de parede a parede,Jodie fica na parede perto do grupo de soldados.Esconder atrás das barreiras de concreto e estrangular o guarda, como ele vemmais perto. Mover-se para o lado direito e esconder-se atrás dos bloqueios de estradas no canto,em seguida, mudar a Aiden e assumir o controle de um dos guardas à frente para o lixoambos. Continue indo ao virar da esquina, passando de obstáculo a barreira até chegar ao hotel.Vá para dentro, mude para Aiden e elimine o guarda restante, em seguida, suba as escadas e canal de todos os objetos para descobrirpara onde ir. Ir para baixo na grade para continuar.No canto do lado direito da rua, despachar o guarda, então mova de obstáculo para obstáculo para alcançar a escada.Como você subir até o segundo telhado, aproximar rapidamente do guarda para elimina-lo. Continue sobre os telhados até chegar a parte destruída do edifício e o botão de alerta da Praça virá à tona.Pressioná-lo, e hey, não havia um guarda lá embaixo que você só passou a ter com a prensagem aleatório do botão quadrado.Prossiga na direção que do jogo aponta, com um único guarda de pé em um edifício destruído.Esgueirar-se para dentro e mudar a Aiden a tomar lo.Mover para a esquerda e continue indo de posição de cobertura a cobertura; o guarda vai ouvir alguma coisa, para mudar rapidamente a Aiden e fazer barulho batendo o barril perto do canto direito.Isto permite você a neutralizar o guarda como Jodie.A rua a esquerda só leva de volta para a grupo de soldados perto de um jipe,para ir até o outro lado e use a Aiden par matar um dos guardas,o outro vai desaparecer misteriosamente.Depois disso, desça a rua, indo para a direita e assumir o controle de um dos guardas para despachar ambos.Aproxime-se da praça e entrar no prédio após a cena curta.No interior, canalizar todos os objetos e do corpo morto, em seguida, dirigir-se a igreja abandonada. Você vai ouvir uma criança quando você chegar ao outro lado;aproxime-se do som para provocar uma cena.Vários soldados aparecem depois.Atire um à sua direita, em seguida, mudar para Aiden e destruir o pequeno muro atrás do qual um deles está escondido em linha reta adiante.O soldado do lado esquerdo pode ser estrangulado.Assuma o controle de um perto o carro para despachar os últimos dois (você vai ter que se aproximar primeiro, embora). A última cena interativa acontece depois disso, o que é bastante demorado.Após este é o horário de verão! Sim, é assim que funciona no mundo,você sabe.30 segundo nascer do sol.Você precisará seguir Salim, ele sabe o caminho para a torre. É uma caminhada bastante simples e você vai chegar a uma escada em breve.Aiden terá que proteger Jodie e Salim do fogo cruzado aqui.Faça o seu caminho sobre os telhados e controlar o guarda perto da picape para matar o outros. Vá pelas ruas, enquanto permanecer baixo,e bater o gás quando você estiver parado,uma cena de combate interativo acontecerá depois disso.Não hámuito a dizer sobre isso além de um descritivo (derrotar os bastardos tentando matá-lo ), por isso vamos deixar por isso mesmo.Você vai chegar a torre logo após este, uma vez que tudo o que você precisa fazer nesta ponto é fazer o seu caminho através do bloco.Você vai encontrar um guarda que é facilmente neutralizado.Quando você chegar ao seu destino, vá até o buraco na o prédio vizinho e ficar contra a parede,em seguida, mudar para Aiden.Primeiro de tudo, verifique o segundo andar do edifício para encontrar um orb azul . Matar o soldado do lado de fora, na extrema esquerda, que está de pé atrás de uma picapi. Tomar o controle da guarda desarmado,o outro que está perto do portão, não é concedido acessar). Levá-lo para o guarda morto e pegar sua arma, então ir dentro do edifício e fazer o que você tem 'a fazer.Chutar a porta para Jodie para que ela possa confirmar tudo. Criar um escudo quando necessário.Depois, ir para fora e fazer o seu caminho, o jogo orienta você automaticamente,o que está do outro lado da rua e em um edifício.Como Aiden,chutar a escada no buraco no teto e subir as escadas para
terminar o capítulo.

Cápitulo 18:Velhos Amigos

Durante a cena dos velhos amigos ,conversar como quiser.A parte Norah é claramente muito mais tempo.Para entrar no hospital, pergunte primeiro ao empregado atrás do balcão,em seguida, tomar o controle dele com Aiden e bater o interruptor de elevador.Para passar a guarda, aperte o botão. Humm, uma vez que não é trabalhoso, primeiro distrair o guarda, interagindo com os objetos e a caixa de eletricidade.Para superar a porta ao lado,mais uma vez interagir com os objetos.Certifique-se para bater as cadeiras e mesa finais contra o vidro para que o empregado acorde.Como het se aproxima, assumir o controle dele e abrir a porta. Agarre seu keycard.No topo,use o leitor do cartão ao lado da porta e continuar.Você pode bater as câmeras com Aiden, em qualquer caso, ter a certeza de fazer uma visita ao sala 38,com um homem cantarolando dentro para recolher o orb azul com Aiden.Norah está na sala 43. Para manter spoilers ao mínimo, este guia não descreve nada sobre os próximos cenas, mas elas são muito fáceis.A opção final é com você.Basta ter em mente que afeta um troféu com relação a quantos pessoas você tem mantido vivo.

Cápitulo 19:Assombrações
Neste breve capítulo, sair da cama e siga o fantasma pelos corredores até chegar a um escritório.Aqui, fazer alguma canalização para acionar uma cena.

Cápitulo 20 Esconderijo Briefing
Durante o briefing, conversar de qualquer jeito com quem você gosta.A missão em si é bastante longa. Na aldeia de gelo, use Aiden para identificar uma casa no lado esquerdo da área, onde a equipe pode montar um acampamento.Já Aiden vai ajudar com o fogo, em seguida, falar com Ryan e vá para fora para fazer uma casquinha de ouro para ele. Vá para o final da vila e entrar no hangar com Aiden.Assuma o controle de um dos soldados e matar o outro perto do submarino.O terceiro virá procurar automaticamente,assim que se livrar dele também.Use o soldado para abrir o hangar. Após isso, vá para o submarino e orientar o submarino para a base sem bater nas paredes de pedra.Durante o interrogatório, você vai ter que decidir se quer ou não quer falar.Falar e não falar,vale um troféu, então você precisa para reproduzir a capítulo de qualquer maneira.Saia do sub e caminhar em direção aos soldados para ver como você foi capturado em primeiro lugar.Como Aiden, fazer o seu caminho para o fim do corredor laranja e entrar no arsenal em à esquerda, mate o guarda aqui.A entrar na sala de controle e tentar interferir com os controles, o que não funciona, por isso tome o controle dele novamente e buscar uma arma do arsenal, em seguida, voltar para a sala de controle para matá-los e desativar o campo de força. Depois disso, tudo que você tem a fazer é seguir a linha roxa ligando-o a Jodie.Curá-la e Ryan, em seguida, recolher os explosivos de sala de interrogatório,e matar o soldado interior com Aiden.Faça o seu caminho através do salão principal vermelho até chegar a uma grande sala com uma piscina para mergulhar no oceano.Adequar-se e mergulhar na água para plantar a explosivos.Primeiro vá para baixo ao caminho linear até chegar ao condensador de dispositivos.Plante os explosivos em cada um deles,em seguida, voltar para o caminho que ue você pode encontrar olhando para as luzes à distância.Uma cena interativa vai começar, que continua quando você voltar para a base.Em seguida, a cena se estende como você sair da base, correndo pelos corredores.Quando você chegar no sub,mais cenas de jogo e você só tem que nadar para a superfície.Sinta-se livre para conversar com Ryan.

Cápitulo 21:Black Sun
Caminhe até Ryan e conversar com ele ,siga Cole para o novo escritório de Nathan.Converse e e ajudá-lo com o seu pedido,em seguida,responder com simpatia. Caminhar de volta ao elevador e outra cena vai rolar.Para libertar Jodie você terá que interagir com objetos ao redor Cole e Ryan,e depois de esperar um pouco e tentar remover a infusão. Em seguida, você tem que orientá-los para Jodie através de uma cadeia de interações com objetos que eles apontam na direção certa.Quando eles estão parados por um guardar, distraí-lo e digite o nome de Cole para o sistema,em seguida, continuar até você atingir Jodie.Depois deste inferno todo desabar.Siga Cole e Clayton até que você começa a colocar sobre as correias de contenção de campo portáteis,um dos efeitos especiais do jogo. No próximo corredor, mover de cobertura a cobetura, e no última posição da pequena cobertura,esconder da entidade antes de sair correndo para o elevador.Correr,e depois curar Cole. Depois disso, você terá que fazer o seu caminho para o Sol Negro, onde, no final, você vai conhecer Nathan.Como você empurrar para a frente, outra cena interativa acontece,que se estende no final alguns passos na direção do Sol Negro.Em seguida, você tem que tomar a decisão:Viver ou ir para o além. Qualquer escolha vale um troféu (e se você não conseguiu salvar todos os possível personagem, indo para o além também lhe concede um troféu).Dica:você pode voltar a jogar o prólogo várias vezes para escolher finais diferentes.Isto é aconselhável antes de iniciar um novo jogo completamente.



Mapa da página:
Principal - Manhas - Detonados - Notícias - Tutoriais - Trailers